21/05/2016 15h40 - Atualizado em 23/05/2016 11h26

Blogueiros de viagem participam de evento no Espírito Santo

Foto: Setur

Que o Espirito Santo é um Estado irresistível todos sabem. Para divulgar os atrativos e belezas capixabas, neste sábado (21) e domingo (22), blogueiros de viagens participam do “1° Encontro Pocando no ES”, onde se reúnem os escritores e viajantes capixabas e de outros lugares do país.

Os blogueiros especializados em divulgar destinos percorrem no fim de semana as cidades de Vitória, Vila Velha e Domingos Martins. Participam do evento os blogs Comendo Chucrute e Salsicha, Marola com Carambola, Viaja’ bi, Casal no Mundo e In Routes, representando os estados de São Paulo, Mato Grosso e Paraná, respectivamente. O encontro recebe representantes de dez blogs, sendo cinco capixabas.

O objetivo é mostrar o destino aos blogueiros, para que o Espírito Santo repercuta em suas redes, e também promover a troca de experiências e informações entre os capixabas e os participantes de outros Estados.

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) participou da abertura do evento, na noite da última sexta-feira (20), e destacou o trabalho da secretaria em prol da valorização e ascensão do turismo no Espirito Santo.

O “1° Encontro Pocando no ES” é uma realização do blog Capixaba da Estrada com a participação de blogueiros filiados da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV).

 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris (coordenadora)

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard