20/11/2018 18h16 - Atualizado em 21/11/2018 15h55

2ª Virada Turística Capixaba começa nesta sexta-feira (23)

Dezesseis dias de programação especial de turismo por todo o Espírito Santo vão marcar a 2ª edição da Virada Turística Capixaba, que começa nesta sexta-feira (23) e segue até o dia 08 de dezembro. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) convida todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade turístico a participarem desse importante movimento em prol do turismo no Estado.

Durante os 16 dias de intensa programação, vão ocorrer diversos eventos para os mais variados gostos. Estarão disponíveis opções para quem gosta de ecoturismo, aventura, gastronomia, além de qualificações no setor, entre muitos outros. Para saber mais sobre a programação, acesse: https://viradaturisticacapixaba.es.gov.br/

Simultaneamente às demais atividades do evento, a Setur vai realizar um Workshop voltado para as instâncias de governância e os gestores municipais do turismo. Também vão acontecer as reuniões do Fórum dos Secretários Municipais do Turismo (Fostur) e do Conselho Estadual de Turismo (Contures).

A Virada Turística Capixaba tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil. Para mais informações, basta enviar um e-mail para viradaturistica@turismo.es.gov.br.

Informações à imprensa:

Tatiana Negris