07/11/2017 18h00 - Atualizado em 07/11/2017 18h05

Fábrica.Lab: Festival leva arte gratuita para Vitória

Foto: Secult
Melanina Mc's

Dezenas de atividades culturais vão invadir a Fábrica de Ideias, em Vitória. É que começa nesta terça-feira (07) e segue até sábado (11), o 4° Fabrica.Lab, que apresenta grande programação de artes integradas e atrações multilinguagem. O evento contará com espaços para música, cinema, feira, gastronomia, oficinas e muito mais.

Oficina de construção de instrumento musical, feira criativa, criação musical, food park e exposições agitam o festival de 17 às 23h, todos os dias. A abertura acontece nesta terça-feira (07), às 19h. No primeiro dia, apresentações musicais animam os participantes.

Na quarta-feira (08), workshops, oficinas, cinema, lançamento de livro e shows incrementam a programação diária do festival. Na quinta-feira (09) e na sexta-feira (10), a programação se repete com temas diferentes.

O festival termina no sábado (11), com oficinas, workshops e shows. Durante o festival apresentam-se os artistas musicais Severino, Melanina Mcs, As Bahias e a Cozinha Mineira, Coral Jovem Vale Música, Os Amanticidas, André Prado, Jazz Band Vale Música, Moraes Moreira, Rodrigo Novo, Gavi Ava Rocha, Dan Abranches, Anomia, Baum, Cainã e a Vizinhança do Espelho, Cidadão Instigado e Djs.

Copo Sustentável

Para consumir as cervejas artesanais capixabas que estarão no food park, será necessário adquirir o copo exclusivo do festival por R$ 10. Ao final do evento quem não quiser levar o copo para casa, pode devolver o copo e pegar o dinheiro de volta.

Confira aqui a programação completa.

 

Serviço:

Fábrica.Lab 2017

Data: 07 a 11 de Novembro

Local: Fábrica de Ideias, Jucutuquara (Av. Vitória, 1449)

Entrada Gratuita

Outras informações: https://www.flab2017.com   

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris (Coordenadora)

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

Twitter: @turismo_es

Facebook: Turismo Espírito Santo

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard