04/04/2017 09h07

João Neiva seleciona artistas para Virada Cultural

Procurando espaço para mostrar sua música? A cidade de João Neiva, na Região Turística dos Imigrantes, abriu inscrições de seleção de artistas para a 1ª Virada Cultural, que acontece nos dias 12 e 13 de maio, como parte da programação de comemoração dos 29 anos da cidade.

Podem participar músicos e bandas de todos os gêneros musicais que apresentarem ao menos uma música autoral e que tenham se apresentado pelo menos uma vez em bares, feiras, festas locais ou particulares e festivais. Também é preciso ter mais de seis meses de experiência.

Outra regra é que cada banda deverá ter metade dos integrantes residentes em João Neiva. As 15 bandas e/ou músicos selecionados terão como premiação a gravação de uma música autoral em estúdio.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário que está no site da Prefeitura de João Neiva e enviá-lo para a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude de João Neiva, localizada na Av. Presidente Vargas, 235, Centro.

A virada cultural tem o objetivo de difundir e valorizar a arte musical, promovendo intercâmbio artístico-cultural entre músicos e bandas locais, além de dar notoriedade aos talentos da região. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) apoia a realização de eventos no Espírito Santo, proporcionando aos capixabas conhecer e valorizar a cultura local.

Confira a ficha de inscrição e regras: https://goo.gl/CbhFNx

 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris (coordenadora) 

Felipe Marçal
imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard