07/08/2017 17h35 - Atualizado em 07/08/2017 17h57

Setur capacita agentes de viagens em São Paulo

Treinar e capacitar agentes de viagens na venda de pacotes turísticos para o Espírito Santo. Com esse objetivo, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) realiza, na quarta-feira (09) e na quinta-feira (10), mais um treinamento para agentes de viagens, em Campinas (SP).

Cerca de 80 profissionais Campinenses terão a oportunidade de conhecer as características dos pontos turísticos capixabas e aperfeiçoar o atendimento na oferta dos destinos do Espírito Santo. Além desses profissionais, na semana passada, outros 80 agentes de viagens de Santos (SP) foram capacitados.

“Enxergando o potencial das operadoras de viagens, o Espírito Santo se alia a este mercado na busca de turistas que fazem suas viagens por meio de pacotes. Os agentes de viagens e as agências funcionam assim como ótimas fontes na divulgação do potencial turístico capixaba”, afirma o secretário de Estado do Turismo, José Sales Filho.

Os treinamentos têm como objetivo a comercialização de pacotes turísticos para o Espírito Santo durante o 3° Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece nos dias 22 a 24 de setembro em Santos (SP) e 06 a 08 de outubro em Campinas (SP).

Durante o feirão, diversas agências comercializam pacotes de viagens com até 50% de descontos em pacotes, bilhetes aéreos, reservas de hotéis, locação de veículos e passeios. A expectativa neste ano é receber aproximadamente 80 mil visitantes nos dois feirões.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard