21/10/2015 10h22 - Atualizado em 11/02/2016 17h33

11º Expotur promete movimentar o cenário turístico capixaba

A maior feira de turismo, artesanato e cultura do Espírito Santo, a Expotur – Salão do Turismo está chegando. Em sua 11ª edição, o evento, vitrine do turismo capixaba, traz novidades. Mais dinâmica e em novo local, a feira, que é gratuita, será realizada nos dias 14 e 15 de novembro, no Shopping Mestre Álvaro, em Serra, e promete destacar as qualidades e as belezas do Estado.

Com o slogan “O melhor do Brasil está aqui!”, a Expotur irá movimentar o cenário turístico local, reunindo mais de oito mil pessoas, entre compradores e vendedores, agentes e operadores de viagens, empreendedores de turismo, donos de hotéis e o público em geral, durante os dois dias de evento.

A subsecretária de Estado de Turismo, Simone Modolo, ressalta que a feira será um momento chave para investidores e turistas visualizarem novas oportunidades e destinos. “A economia brasileira passa por um momento singular e o turismo local ganhou destaque nesse período. O movimento nos empreendimentos turísticos capixabas aumentou, portanto, esse é um mercado onde existem novas oportunidades de investimento, empregos e pacotes de viagens”, explica.

No 11º Salão de Turismo será possível conhecer as potencialidades do turismo e do artesanato do Espírito Santo. Em 2014, a feira reuniu milhares de pessoas durante três dias de evento, movimentando cerca de R$ 16 milhões. A programação contará com atrações culturais das dez regiões turísticas do Espírito Santo, além de artesanato, agroturismo, um lounge de negócios e muito mais.

A Expotur é realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Espírito Santo (ABAV-ES), e conta com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo e do Sebrae-ES.

 

Serviço:

Expotur - 11º Salão de Turismo

Dia: 14 e 15 de novembro

Local: Shopping Mestre Álvaro, Serra

Horário: 14/11 (sábado) – 10h às 22h

15/11 (domingo) – 12h às 21h

Valor: Entrada gratuita

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris - (27) 99805-1308
imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard