31/08/2017 16h50 - Atualizado em 21/10/2019 15h43

1º Prêmio Amor❤es ABIH-ES homenageia profissionais

Chegar ao destino, fazer o check-in, aproveitar o conforto do hotel. Muita coisa acontece antes do turista aproveitar os serviços e a estrutura do hotel que está hospedado. Para que tudo aconteça como esperado, muitas pessoas fazem parte do processo, que envolve divulgação, qualificação, gestão e muito mais.

Para homenagear os profissionais que contribuíram para o desenvolvimento da hotelaria capixaba em 2016, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-ES) entregou, na terça-feira (28), o 1º Prêmio Amor❤es ABIH-ES, como forma de reconhecimento da colaboração para o setor. A premiação aconteceu durante o Salão Sabores 2017.

Foram homenageados Gustavo André, do Capixaba Receptivo; Paulo Renato Fonseca Junior, do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau; e Renata Agostini Vescovi, do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Os nomes foram indicados pelos diretores, gerentes e investidores dos hotéis associados da ABIH-ES. O prêmio entregue foi um mosaico criado pela artista plástica capixaba Betânia Costa, uma obra com características únicas para cada homenageado.

Confira aqui dados da hotelaria capixaba.

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris (coordenadora)

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard