04/08/2017 14h40

7ª Rua das Artes movimenta Vila Velha neste domingo (06)

Congo, música, cultura e artes plásticas. O que não vai faltar é opção de entretenimento e interatividade na 7ª Rua das Artes deste domingo (06), na rua do Convento da Penha, na Prainha. Neste mês, o tema do evento é “A gosto das Artes”.

A Rua das Artes acontece das 14h às 19h, e reúne aproximadamente 40 artistas locais que apresentam seus produtos como cerâmica utilitária, ferro batido, papel reciclado, porcelana, velas, tecidos e muito mais. A 7ª edição conta com a presença do artista plástico Israel Scardua, do músico  Rodrigo CX, da Banda de Congo Beatos de São Benedito e a Academia de Letras de Vila Velha.

A Rua das Artes é composta por artesãos e artistas plásticos de Vila Velha. O evento é focado no desenvolvimento do turismo religioso e na propagação da cultura capixaba. O objetivo do encontro é potencializar o turismo aos pés do Convento da Penha, ampliar os atrativos para os turistas em Vila Velha, disseminar a arte e proporcionar a valorização dos artistas locais.

O evento é uma idealização dos artistas locais, em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), a Prefeitura de Vila Velha e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

 

Serviço:

7ª Rua das Artes – A gosto das Artes

Data: domingo (06)

Horário: 14 às 19h

Local: Rua Luiza Grinalda, Prainha, Vila Velha.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard