16/11/2016 17h35 - Atualizado em 16/11/2016 17h36

Abertas inscrições para curso sobre Marco Regulatório

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) vai realizar o curso “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e Entidades”.

A capacitação tem como público-alvo os representantes de diversas entidades e seu objetivo é garantir o entendimento, além de fortalecer a aplicação da Lei 13.019/2014, que trata das relações de parceria entre o poder público e estas instituições.

O curso será realizado dos dias 28 de novembro a 02 de dezembro, das 13h às 18h, com a carga horária de 20 horas. As aulas serão ministradas na Esesp, que fica na Rua Francisco Fundão, 155, Morada de Camburi, Vitória.

Podem participar representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) com no mínimo de dois anos de existência completados em 2017, e que tenham como finalidade e objeto a atividade turística. A entidade deverá estar obrigatoriamente inscrita na Lei Orçamentaria Anual (LOA).

As inscrições então abertas até segunda-feira (21), às 9h, através do formulário online no link https://goo.gl/forms/4RCyFltb3OVmxazI2. As vagas são limitadas e a prioridade será por ordem de inscrição. Os que apresentarem conformidade com as regras receberão a confirmação de inscrição por email enviada pela equipe da Setur.

Cada entidade deverá indicar apenas um representante que será o interlocutor com a Setur. O representante deverá ser um multiplicador do conhecimento no âmbito da organização. Além disto, os custos de participação no curso, como deslocamento, hospedagem e alimentação, ficarão sob a responsabilidade de cada entidade.

 

Serviço

Curso Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e Entidades

Data: 28 de Novembro a 02 de Dezembro

Local: Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). Endereço: Rua Francisco Fundão, 155, Sala 2, Morada de Camburi, Vitória.

Inscrições: https://goo.gl/forms/4RCyFltb3OVmxazI2

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris (coordenadora)

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard