15/02/2018 17h03 - Atualizado em 15/02/2018 18h08

Secretário continua série de agendas na Grande Vitória

Granito Zucchi

O secretário Estadual de Turismo, Nerleo Caus, e o subsecretário de Assuntos Administrativos, Ricardo Wagner, vem realizando em 2018 agendas em empresas capixabas e diversas reuniões, com representates de diferentes entidades ou segmentos. O objetivo da ação é valorizar a produção local, estreitar relacionamento para futuras parcerias e divulgação da cultura e turismo do Espírito Santo, e também ouvir demandas em prol do desenvolviemnto do turismo capixaba.

Em mais uma semana de novas agendas, o secretário e o subsecretário se reuniram com José Olympio Rangel Barreto, presidente do Movimento Organizado de Valorização da Acessibilidade (Mova) para falar  sobre projetos de acessibilidade para o turismo no Espírito Santo.  

O secretário e subsecretário também realizaram uma reunião na Unimed Vitória, com o superintendente comercial e marketing, Gustavo Knupp.

Outra pauta foi a visita técnica na empresa Granito Zucchi, com Leonardo Tatagiba, para conhecerem as instalações da empresa.

E na tarde desta quinta-feira (15), a agenda foi a sede do Grupo Buaiz, em Vitória, onde foram recebidos por Eduarda Buaiz e Karla Orlandi. 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard