21/08/2019 15h48 - Atualizado em 27/08/2019 10h27

Capacitações do Programa Investe Turismo acontecem em setembro

O Investe Turismo no Espírito Santo atende aos municípios de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante.

Em setembro acontecem as primeiras capacitações dentro do Programa Investe Turismo, no Espírito Santo. “Marketing e vendas para prestadores de serviços turísticos do Espírito Santo” será tema da oficina dirigida a empreendedores com atuação no ramo da hotelaria ou agência de viagens e receptivo dos municípios em que o programa é desenvolvido no estado. As oficinas são gratuitas e acontecerão nos dias 16 e 18 de setembro, em Vitória e em Venda Nova do Imigrante, respectivamente. São 30 as vagas para cada oficina e será permitida uma inscrição por CNPJ. As inscrições são online e podem ser feitas até o dia 10 de setembro. 

O Investe Turismo no Espírito Santo atente os municípios de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante. O programa é uma ação do Ministério do Turismo, Sebrae e Embratur. No Espírito Santo, as ações são coordenadas pela secretaria de Estado de Turismo (Setur) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES).

A proposta da oficina é orientar os participantes quanto a questões relativas a marketing e vendas (divulgação e a comercialização) de produtos e serviços dirigidos a operadoras turísticas, agências de viagens e ao consumidor final.

Requisitos – Para participar, o interessado precisa ser micro ou pequeno empreendedor, ser sediado nos municípios de Domingos Martins, Guarapari, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha ou Vitória e estar com registro ativo no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), com atuação no ramo da hotelaria ou agência de viagens e receptivo.

As oficinas acontecem dia 16 de setembro em Vitória reunindo empresários de Guarapari, Vila Velha e Vitória e no dia 18 o encontro com empresários de venda Nova do Imigrante e Domingos Martins será no município de Venda Nova. Os locais ainda serão definidos. Os encontros acontecerão entre 8h30 e 17h30 e são 30 as vagas para cada uma das oficinas.

Inscrições:

Edição Vitória/ES

Data: 16/09/2019 (segunda-feira)

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Vitória/ES

Número de vagas: 30 (trinta)

Link para inscrição: https://forms.gle/uP6r2aeZ8GZvUtbF9

 

Edição Montanhas Capixabas/ES

Data: 18/09/2019 (quarta-feira)

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Venda Nova do Imigrante/ES

Número de vagas: 30 (trinta)

Link para inscrição: https://forms.gle/z4W3c6rRUABJz4YF8

 

As inscrições serão avaliadas e confirmadas pela Setur, de acordo com a ordem de inscrição, atendimento aos pré-requisitos e o número de vagas disponíveis por turma.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa da Setur

Simone Diniz

(27) 3636-8006

imprensa@turismo.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard