20/12/2018 15h10

Caravana Capixaba chega a Governador Valadares (MG)

Caravana em Belo Horizonte

Depois de passar por Campos dos Goytacazes (RJ), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG), a Caravana Capixaba chega à cidade de Governador Valadares (MG) levando os atrativos do turismo no Espírito Santo para os turistas mineiros. A última parada da Caravana acontece desta quinta (20) até sábado (22) na Praça Pioneiros, das 16h às 21h.

Com uma van identificada, a equipe de Marketing da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) chega a cidade com a ação que conta com material de informações turísticas do Espírito Santo e vai mostrar de perto um Estado cheio de cultura, belezas naturais, gastronomia, aventura, lazer e turismo, para ajudar o turista na hora da escolha da próxima viagem.

Governador Valadares fecha a programação da Caravana Capixaba, mas os turistas podem conferir on-line informações sobre o Espírito Santo em http://descubraoespiritosanto.es.gov.br/. A ação conta com o apoio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) e da Prefeitura de Governador Valadares.

Caravana

A Caravana Capixaba é um projeto que vai percorrer quatro cidades no entorno do Estado neste mês de dezembro, para divulgar o turismo, a cultura, as belezas e atrativos do Espírito Santo. O objetivo é promover o destino turístico e, assim, atrair novos turistas para o Estado.

Belo Horizonte (MG) recebeu a Caravana entre os últimos dias 14 e 16, que contou com o apoio do Governo Estadual, da Prefeitura e da Empresa Municipal de Turismo (Belotur). “Muitos turistas já conhecem o Espírito Santo, mas têm o costume de visitar os mesmos lugares. Então foi uma grande oportunidade mostrar tudo que o Espírito Santo tem: as novidades, o potencial, outros destinos. Foi muito gratificante receber o carinho dos mineiros”, contou Juliano Nogueira, da Gerência de Marketing da Setur.

Antes de passar por BH, a Caravana esteve em Juiz de Fora (MG), entre 11 e 12,  e em Campos dos Goytacazes (RJ), entre 5 e 9 deste mês, e também contou com o apoio das Prefeituras de ambas as cidades.

Serviço:

Programação Caravana Capixaba

Governador Valadares (MG)

Data: de 20 a 22/12

Local: Praça Pioneiros

Horário: 16h às 21h

 

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris / Manoela Zouain

imprensa@turismo.es.gov.br

https://www.facebook.com/DescubraoEspiritoSanto

https://www.instagram.com/descubraoespiritosanto/

http://descubraoespiritosanto.es.gov.br/pt/

https://turismo.es.gov.br/

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard