21/09/2017 16h23 - Atualizado em 22/09/2017 14h24

Concurso fotográfico premia melhores fotos do Caparaó no Espírito Santo

Quem já visitou a Região Turística do Caparaó terá bons motivos para voltar. É que o “Concurso Fotografe o Caparaó Capixaba” irá premiar as melhores fotografias do Circuito Caparaó Capixaba com hospedagens e alimentações gratuitas. O circuito contempla as cidades de Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto e Guaçuí.

Pode participar qualquer morador do Espírito Santo que tenha ao menos uma foto autoral de atrativos naturais, culturais ou turísticos de uma das três cidades do circuito. Os interessados devem enviar no máximo três fotografias juntamente com a ficha de inscrição para o email fotografecaparaocapixaba@gmail.com. A fotografia deve ter resolução mínima de 3264x2176 Mpx, no formato jpeg. O prazo de inscrição termina no próximo sábado (30). Baixe aqui a ficha de inscrição.

Na seleção, as fotos serão julgadas pela criatividade, originalidade e técnica. As 20 melhores imagens participaram da Exposição Fotografias do Concurso. Já as três melhores ganharam premiação especial.

Além dos troféus, o 1° Lugar ganham uma diária na Pousada Águas do Caparaó mais uma cesta de produtos da agroindústria da região. No 2° Lugar uma diária na Pousada Vale das Quaresmeiras mais almoço no Café com Flores – Sitio Cheiro de Mato. Já o 3° Lugar ganha uma diária no Hotel Montevidéu mais almoço no Restaurante Vovó Zinho. As diárias e os almoços comtemplam duas pessoas.

 

Serviço

Concurso Fotografe o Caparaó Capixaba  

Data de inscrição: até 30 de setembro

Local de inscrição: pelo email: fotografecaparaocapixaba@gmail.com

Baixe aqui a ficha de inscrição.

Confira aqui o regulamento completo.

Outras informações: www.circuitocaparaocapixaba.com.br

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal
imprensa@turismo.es.gov.br 
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br 
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard