21/03/2016 16h45 - Atualizado em 21/03/2016 17h52

Conselho Estadual de Turismo realiza reunião nesta terça-feira (22)

O Conselho Estadual de Turismo (Contures) realizará, nessa terça-feira (22), a 50ª Reunião Ordinária. O evento, que é o primeiro do ano, acontece no auditório do Bandes, no Centro de Vitória, a partir das 14 horas.

Entre os pontos que serão discutidos estão a apresentação do andamento da obra do Aeroporto de Vitória pelo superintendente da Infraero no Espírito Santo, João Marcos Coelho Soares; apresentação e validação do novo Mapa do Turismo do Espírito Santo pela gerente de Gestão do Turismo, Carolina Fávero; apresentação dos resultados da Pesquisa de demanda turística da alta temporada de verão 2015/2016, da pesquisa de fluxo turístico do aeroporto e do Boletim de meio de hospedagem em dezembro de 2015 e janeiro de 2016 pela gerente de Estudos e Negócios Turísticos, Danielli Nogueira.

"Apresentaremos aos conselheiros o resultado das nossas atividades realizadas durante a alta temporada, além de projetos para os próximos meses, como a campanha “#amor❤es” e também de pontos importantes para o turismo, como as obras do Aeroporto de Vitória. Manter um diálogo aberto e próximo entre Governo e representantes do segmento do turismo é fundamental para o bom andamento de nossos trabalhos”, destacou o secretário de Estado de Turismo, José Sales Filho.   

Durante a reunião a gerente de Administrativa, Geruza Correa, e a analista do Executivo, Carla Brasil, irão fazer uma breve apresentação para esclarecer a regulamentação da lei Nº 13.019, que fala do Marco regulatório do Terceiro Setor. Também serão apresentados os resultados da campanha de verão “tá dando praia”, e das ações de comunicação de marketing durante a alta temporada, além da nova campanha da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), “#amor❤es”, pela equipe de marketing.

Contures

O Conselho Estadual de Turismo (Contures) é um órgão colegiado de caráter consultivo, criado pelo Decreto nº 2026-S de 22 de outubro de 2003, em nível de direção superior, integrante da estrutura organizacional da Setur. É constituído por 45 membros representantes da sociedade civil, da cadeia produtiva do turismo, do Ministério do Turismo, da Assembleia Legislativa e da administração pública municipal, por meio das regiões turísticas.

Confira quem são os membros do Contures.

Serviço:

50ª Reunião Ordinária do Contures – Conselho Estadual de Turismo

Data: 22 de março de 2016.

Horário: 14 às 17 horas.

Local: Auditório do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo – Bandes - Av. Princesa Izabel, 54, 10º andar, Centro – Vitória.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris - (27) 99805-1308
imprensa@turismo.es.gov.br
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard