17/04/2017 14h14

Conselho Estadual de Turismo se reúne nesta terça-feira (18)

Foto: Setur

O Conselho Estadual do Turismo (Contures) realiza, nesta terça-feira (18), o primeiro encontro de 2017. A 53ª Reunião Ordinária acontece na Sala de Decisões, no Palácio da Fonte Grande, em Vitória, a partir das 14 horas.

Durante o encontro, a subsecretaria de Estado do Turismo, Simone Modolo, apresentará o plano de ação da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) para 2017. As pautas da reunião seguem com a Gerência de Gestão do Turismo apresenta os vídeos de animação elaborados para os cursos do Qualifica ES Turismo.

Já a Gerência de Estudos e Negócios Turísticos vai falar sobre a Pesquisa de Dados captada através de sinal de telefonia móvel. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) também fará uma apresentação na qual falará resultados do turismo religioso no Espírito Santo.

O Conselho Estadual do Turismo também irá conhecer o novo Mapa Cultural do Espírito Santo, apresentado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A reunião conta ainda com a apresentação do Relatório de Imprensa e o Plano de Mídia 2017 pela Gerência de Marketing e pela Assessoria de Imprensa.

Contures

O Conselho Estadual de Turismo (Contures) é um órgão colegiado de caráter consultivo, criado pelo Decreto nº 2026-S de 22 de outubro de 2003, em nível de direção superior, integrante da estrutura organizacional da Setur. É constituído por 45 membros representantes da sociedade civil, da cadeia produtiva do turismo, do Ministério do Turismo, da Assembleia Legislativa e da administração pública municipal, por meio das regiões turísticas.

Confira quem são os membros do  https://setur.es.gov.br/sobre-o-contures-2

 

Serviço:

53ª Reunião Ordinária do Contures – Conselho Estadual de Turismo

Data: terça-feira (18)

Horário: 14 às 17 horas.

Local: Sala de Decisões – Palácio da Fonte Grande (Rua Sete de Setembro, 362 – Centro, Vitória – ES).

 

 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris  (Coordenadora)

Felipe Marçal
imprensa@turismo.es.gov.br 
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br 
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard