25/07/2016 12h32

Conselho Estadual de Turismo se reúne nesta terça-feira (26)

O Conselho Estadual de Turismo (Contures) realizará, nesta terça-feira (26), a 51ª Reunião Ordinária. O evento acontece no auditório do Bandes, no Centro de Vitória, a partir das 14 horas.

Esta será a segunda reunião do Conselho em 2016. Entre os pontos que serão discutidos estão a apresentação dos primeiros resultados dos editais de 2015 para fortalecimento das Instâncias de Governança Regionais; a apresentação das pesquisas de ocupação hoteleira de Vitória e Vila Velha; e o lançamento do Mapa do Turismo Brasileiro pelo Ministério do Turismo.

A reunião terá, ainda, a apresentação dos resultados da campanha #amor❤es, em números, e o levantamento da necessidade do mercado quanto aos cursos a serem oferecidos no Qualifica ES.

Contures

O Contures é um órgão colegiado de caráter consultivo, criado pelo Decreto nº 2026-S de 22 de outubro de 2003, em nível de direção superior, integrante da estrutura organizacional da Setur. É constituído por 45 membros representantes da sociedade civil, da cadeia produtiva do turismo, do Ministério do Turismo, da Assembleia Legislativa e da administração pública municipal, por meio das regiões turísticas.

Confira quem são os membros do Contures: http://setur.es.gov.br/sobre-o-contures-2

Serviço:

51ª Reunião Ordinária do Contures – Conselho Estadual de Turismo

Data: 26 de Julho de 2016.

Horário: 14 às 17 horas.

Local: Auditório do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo – Bandes - Av. Princesa Izabel, 54, 10º andar, Centro – Vitória.

Tatiana Negris (coordenadora)

Felipe Marçal