30/11/2018 18h18 - Atualizado em 02/12/2018 17h34

Contures se reúne na terça-feira (04)

Foto: Ascom/Setur-ES
56ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo (Contures)

Na próxima terça-feira (04), acontece a 57ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo (Contures), no Hotel Golden Tulip Porto Vitória, em Vitória, às 14h. Essa será a terceira reunião do Conselho com o novo formato, conforme o Decreto Nº 1007-S, de 09 de julho 2018.

Na pauta da reunião está a apresentação da Secretaria de Estado de Turismo do Espírito Santo (Setur-ES) com o balanço das ações da secretaria. Logo após, as comissões temáticas apresentam as propostas e planejamentos de cada pasta para o ano de 2019. O encontro continua com a contribuição dos participantes aos assuntos tratados, sendo seguida do encerramento da reunião.

As Comissões do Contures abrangem as temáticas: de Promoção Turística; de Gestão e Regionalização; de Qualificação Profissional; de Infraestrutura Turística. Cada grupo conta com um coordenador e um relator.

Sobre o Contures

O Conselho Estadual de Turismo (Contures) é um órgão colegiado de caráter consultivo, em nível de direção superior, integrante da estrutura organizacional da Setur. Criado pelo Decreto nº 2026-S, de 22 de outubro de 2003, recentemente teve o modelo reestruturado conforme Decreto Nº 1007-S, de 09 de julho 2018. É constituído por 24 assentos divididos em comissões: Comissão de Promoção Turística; Comissão de Gestão e Regionalização; Comissão de Qualificação Profissional; Comissão de Infraestrutura Turística.

Conheça os membros do Contures: https://setur.es.gov.br/sobre-o-contures-2

Serviço:

Evento: 57ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo (Contures)

Data: 04/11 (terça-feira)

Horário: 14h às 17h