05/08/2021 13h24 - Atualizado em 05/08/2021 13h25

Divulgado resultado do processo seletivo da Setur

Os profissionais atuarão em projetos de infraestrutura inclusive, sinalização.

Está disponível no site da Secretaria de Turismo (Setur) o resultado do processo seletivo simplificado/Setur nº 001/2021, para a contratação de engenheiros e arquitetos, em regime de designação temporária.

Os profissionais atuarão na Gerência de Estudos e Negócios da Secretaria de Turismo. O contrato tem duração de dois anos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos e os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar em campo e viajar. 

“A chegada destes profissionais na equipe possibilitará mais amplo atendimento no que se refere às ações de infraestrutura”, destacou a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro.

Os profissionais atuarão no gerenciamento e fiscalização de obras civis e projetos de infraestrutura viária e, inclusive, sinalização. Já os arquitetos atuarão na elaboração de projetos arquitetônicos e/ou urbanísticos.

Todas as informações referentes a este processo, inclusive a lista de classificados, estão disponíveis no site da Secretaria de Turismo.

Confira: https://setur.es.gov.br/processos-seletivos-2

Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur
Simone Diniz
(27) 3636-8006 / 99805-1308
imprensa@turismo.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard