09/03/2023 10h08

Equipe da Secretaria de Turismo participa do Panrotas em São Paulo

A cidade de São Paulo recebeu, nessa terça-feira (07) e nesta quarta-feira (08), a 20ª edição do Fórum Panrotas, que reuniu diversas lideranças do setor turístico tanto do Brasil quanto do exterior. A Secretaria de Turismo (Setur) marcou presença neste que é um dos maiores fóruns do segmento da América Latina.

 

O fórum é reconhecido como um dos mais importantes e estratégicos eventos para a indústria de Viagens e Turismo no Brasil, e contou com rodadas de palestras e painéis que discutiram o papel da liderança dentro das organizações que compõem o setor, além das novas tendências do marketing, distribuição, sustentabilidade e tecnologia voltadas ao turismo. Além disso, o evento contou com oportunidades para que os presentes pudessem compartilhar experiências e criar laços para o desenvolvimento dos seus segmentos, e do Turismo por um todo.

 

O secretário de Estado de Turismo, Weverson Meireles, destacou a importância da presença da Setur nesse evento. “O objetivo da Secretaria de Turismo é sempre valorizar e melhorar cada vez mais o turismo capixaba, e estar em um evento dessa magnitude com tantas lideranças dos diversos segmentos, nos auxilia a criar não só conexões que auxiliarão a desenvolver a cadeia econômica do turismo estadual, como também divulgar o destino Espírito Santo nacionalmente”, disse o secretário.

 

Além do secretário, participaram do evento Fernando Rocha, subsecretário, Rafael Granvilla, gerente de estudos e negócios turísticos e Thainá Venâncio, gerente de marketing da Setur.

 

Informações à imprensa:

Tati Beling

Assessoria de Comunicação da Setur

(27) 3636-8006 / 998051308

imprensa@turismo.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard