30/09/2016 15h59 - Atualizado em 30/09/2016 16h11

Espírito Santo lança campanha #amor❤es em evento nacional

A campanha #amor❤es – que foi sucesso no Estado – será lançada nacionalmente nesta sexta-feira (30) durante a solenidade do Prêmio ABBTUR Mérito & Talento, que acontece na Expo Internacional Turismo – 44ª ABAV, em São Paulo.

Esta é a segunda fase da campanha. A primeira foi destinada ao público capixaba, o estimulando a divulgar o Espírito Santo. Nessa nova fase a campanha será direcionada a outros estados. O objetivo é focar na temporada 2016/2017, convidando os turistas a descobrir as belezas capixabas.

"Nosso potencial turístico é enorme, somos um destino novo para os turistas, e temos opções em diversos segmentos. Queremos mostrar isso ao Brasil”, explicou o secretário de Estado de Turismo, José Sales Filho.

 O meio digital será a grande área de atuação da campanha, que vai aparecer em sites, redes sociais, com o uso da hashtag #amor❤es para estimular as pessoas a compartilharem os momentos vividos no Espírito Santo, podendo aparecer em um vídeo. Além dessas ações, um clipe promocional será veiculado na internet e televisão, convidando os turistas a descobrirem um novo amor em terras capixabas.

Prêmio ABBTUR Mérito & Talento

O Espírito Santo será o Destino Patrono do Prêmio ABBTUR Mérito & Talento 2016. A premiação é destinada a turismólogos de destaque no setor. O secretário  José Sales Filho, fará uma apresentação sobre o Estado e campanha #amor❤es, além de distribuir material aos presentes. Dez turismólogos serão homenageados receberão uma placa com a hashtag #amor❤es

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris (coordenadora) - (27) 99805-1308

Felipe Marçal
imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard