04/04/2017 16h14 - Atualizado em 04/04/2017 16h15

Espírito Santo marca presença na World Travel Market Latin America

Café produzido no Espírito Santo é servido na WTM

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa mais uma vez da World Travel Market (WTM) Latin America. A feira começou nesta terça-feira (04) e segue até quinta-feira (06) e tem como objetivo gerar negócios entre fornecedores de produtos e serviços e compradores internacionais. O evento acontece na Expo Center Norte, em São Paulo.

A WTM contempla o universo dos profissionais de turismo. A feira apresenta as tendências que vão impactar o setor nos próximos anos, gerando novas oportunidades de negócios para seus expositores e visitantes.

Participam do evento representantes da Setur e do trade turístico do Espírito Santo. Durante a Word Travel Market, os visitantes poderão conhecer um pouco do turismo capixaba no estande da secretaria.

Além disso, o Espírito Santo estará no estande da Panrotas, uma das maiores redes de comunicação, eventos e inteligência de mercado para a indústria de Viagens e Turismo. No espaço, um ponto temático para apresentação de cafés produzidos no Espírito Santo.

 

Sobre a WTM Latin America

A WTM LA é anual e tem três dias de duração. Durante o evento há uma grade de palestras e seminários de conteúdo acadêmico, para contribuir com a formação dos profissionais presentes; reuniões governamentais com modelo no Ministers’ Summit, que acontece todos os anos na WTM Londres; e também uma importante parcela de assuntos comerciais.

A WTM Latin America atrai mais de 6 mil executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2016, o número de visitantes teve um acréscimo de 35% com relação a 2015, totalizando 38.291 visitantes únicos.

Na última edição, o evento movimentou US$ 370 milhões em novos negócios que foram conduzidos entre expositores e compradores, um aumento de 2,3% comparado a 2015. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa.

Mais informações: www.wtmlatinamerica.com

 

Serviço:

World Travel Market  (WTM) Latin América

Data: 04 a 06 de abril de 2017

Horários: 12 às 20h na terça e na quarta-feira

12h às 18h na quinta-feira

 

Local: Expo Center Norte, São Paulo, Brasil (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme).

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard