03/04/2018 15h59

Espírito Santo participa da World Travel Market em São Paulo

Estande da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-ES) na World Travel Market (WTM).

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-ES) participa mais uma vez da World Travel Market (WTM) Latin America. A feira, que começou nesta terça (03) e segue até quinta-feira (05), tem como objetivo gerar negócios entre fornecedores de produtos e serviços e compradores internacionais. O evento acontece na Expo Center Norte, em São Paulo.

A WTM contempla o universo dos profissionais de turismo. A feira apresenta as tendências que vão impactar o setor em 2018, gerando novas oportunidades de negócios para seus expositores e visitantes.

O Espírito Santo está no evento na área do Ministério do Turismo, onde todos os estados do Brasil estarão presentes. Participam da feira representantes da Setur-ES e empresários do trade turístico do Espírito Santo: Poltrona 1 Pesca Oceânica, Hotel Espadarte, Capixaba Receptivo, Guarapousada e Fomatur. Durante a Word Travel Market, os visitantes poderão conhecer mais sobre o destino, os produtos, atrativos e roteiros do turismo capixaba no espaço da secretaria.

Próximas feiras

Após a WTM, a Setur-ES estará presente, também, na área do Ministério do Turismo nas feiras Aviesp - que acontece em Campinas nos dias 11 e 12 de abril – e BNT Mercosul – que acontece em Balneário Camboriú nos dias 25 e 26 de maio. Os municípios e empresários capixabas interessados em participar dos eventos no espaço da Setur devem entrar em contato com a Gerência de Marketing da Secretaria.

Sobre a WTM Latin America

Em sua sexta edição, a WTM Latin America oferece aos participantes conteúdo, oportunidades de negócios e contatos de qualidade. Realizado em São Paulo, o evento business-to-business (B2B) atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo de três dias, mais de 7.700 visitantes influentes e 600 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com as últimas notícias do setor.

Serviço:

World Travel Market (WTM) Latin América

Data: 03 a 05 de abril de 2018

Horários: 12h às 20h na terça e na quarta-feira

12h às 18h na quinta-feira

Local: Expo Center Norte, São Paulo, Brasil (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme).

Mais informações: http://latinamerica.wtm.com/pt-br/Home/

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris (coordenadora)

Manoela Zouain

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard