31/03/2016 14h35 - Atualizado em 31/03/2016 16h47

Espírito Santo participa da quarta World Travel Market Latin America

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) está participando da quarta edição World Travel Market (WTM) Latin America, que vai até esta quinta-feira (31), no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem como objetivo gerar negócios entre fornecedores de produtos e serviços e compradores internacionais.

A WTM contempla o universo dos profissionais de turismo. A feira apresenta as tendências que vão impactar o setor nos próximos anos e gerando novas oportunidades de negócios para seus expositores e visitantes.

“O evento é muito importante para iniciar e manter contato com a imprensa, empresários e empresários do setor, nacional e internacional, além de nos manter atualizado sobre o mercado. Queremos fortalecer o Espírito Santo como um destino competitivo e, ao mesmo tempo, apresentar a nossa riqueza natural, histórica e cultural, especialmente junto aos países da América Latina”, explicou o secretário da Setur, José Sales Filho.

Sobre a WTM Latin America

A WTM LA é anual e três dias de duração. Além da feira acontece uma grade de palestras e seminários de conteúdo acadêmico, para contribuir com a formação dos profissionais presentes; reuniões governamentais com modelo no Ministers’ Summit, que acontece todos os anos na WTM Londres; e também uma importante parcela de assuntos comerciais.

A WTM Latin America atrai mais de 6 mil executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2015 o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos com até mil expositores e mais de 1.300 buyers qualificados. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa.

Mais informações: www.wtmlatinamerica.com

Serviço:

World Travel Market  (WTM) Latin América

Datas: 28 a 31 de abril de 2015

Horários: 12h às 20h

Local: Expo Center Norte, São Paulo, Brasil

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris - (27) 99805-1308

imprensa@turismo.es.gov.br

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

Twitter: @turismo_es

Facebook: Turismo Espírito Santo

Instagram: @descubraespiritosanto

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard