12/09/2016 17h31 - Atualizado em 12/09/2016 17h49

Espírito Santo participa de seminário sobre o futuro do turismo

Foto: Rafael Azeredo/Casa Brasil

O Espírito Santo é um estado com forte potencial turístico e que pode atrair muitos investimentos. Foi com esse objetivo que o secretário de Estado do Turismo, José Sales Filho, discursou para líderes do setor de turismo nesta segunda-feira (12), em evento no Rio de Janeiro. 

O Seminário “Oportunidades de Investimento no Turismo” ocorreu na Casa Brasil e reuniu autoridades, agentes dos governos estaduais e municipais, além de investidores que atuam no segmento de turismo.

José Sales buscou investidores para as áreas de centros de convenções, hotéis, parques estaduais e turismo de diferentes nichos de mercado. “Este seminário é uma oportunidade de atrair para o Espírito Santo investidores especializados no seguimento de turismo“, explicou.

O secretário discursou por cerca de 10 minutos, tempo atribuído para cada Estado participante, e mostrou aos presentes o potencial turístico do Espirito Santo para receber investimentos.

No mesmo local também foi realizado o seminário “Horizontes do Turismo no Brasil – Perspectivas e Novas Fronteiras”, promovido pelo Ministério do Turismo, com apoio da Agência Brasileira de Exportações e Investimentos (APEX-BRASIL). O evento faz parte da programação do Governo Federal na Casa Brasil, durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris

Felipe Marçal
imprensa@turismo.es.gov.br 
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br 
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard