01/04/2016 14h12 - Atualizado em 04/05/2016 11h39

Governo lança campanha #amor❤es

Pensar sobre o amor nas belas paisagens das praias capixabas, sentir o clima romântico de Pedra Azul ou apreciar o olhar do frade e a freira. Descobrir cada dia novos detalhes, paixões e histórias de onde se vive. O Espírito Santo tem muitos encantos e declarar o amor sobre o Espirito Santo já era fácil, agora vai ficar ainda mais. 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), lançou a campanha #amor❤es. A campanha tem o objetivo de estimular o capixaba a compartilhar e divulgar as belezas, a paixão e o orgulho pelo Espirito Santo. Além disso, a ação busca mostrar o Estado como lugar para investir. Estimular o hábito dos capixabas - moradores, de nascimento ou de coração - a divulgar o Espirito Santo em redes sociais é outra proposta da campanha #amor❤es, que atua fortemente nesse meio, com o uso da hashtag #amor❤es, além de fotos, quiz e vídeos.

A ação do Governo do Estado é veiculada em canais de TV fechada e aberta no Espírito Santo. Outdoors, cinema, mídias sociais, banners em sites de noticias também divulgarão a campanha, além do hotsite http://www.amores.es.gov.br/ que é um grande mural com as fotos e vídeos marcados com a hashtag #amor❤es.

Se você é capixaba de coração, fotografe, filme e poste seus lugares e momentos capixabas favoritos usando a hashtag #amorS2es no facebook e #amor❤es no instagram.

Histórico

No dia 5 de fevereiro, foi instalado na Praia do Morro, na cidade de Guarapari, o letreiro turístico #amor❤es, que foi a primeira ação da campanha. O local foi o primeiro a receber o letreiro, pois é um destino que recebe uma das maiores quantidades de turistas no Espírito Santo. Em breve outros destinos turísticos também receberão o letreiro.

Mais informações:

Dicas de como participar da campanha #amor❤es

Baixe a logo da campanha #amor❤es

Visite o hotsite da campanha #amor❤es

Faça o quiz #amor❤es e descubra qual seu amor capixaba

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris (coordenadora) 

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard