06/12/2016 11h41 - Atualizado em 06/12/2016 23h35

Jornalistas e blogueiros de São Paulo conhecem o Espírito Santo

Durante os próximos dias, dez jornalistas e blogueiros de turismo de São Paulo estarão no Espírito Santo para uma visita técnica ao Estado, a convite da Secretaria de Estado de Turismo (Setur).

A ação, chamada de Fampress, ou viagem de familiarização para imprensa, vai apresentar os atrativos e segmentos turísticos, a estrutura e as experiências que o visitante pode vivenciar nos locais. O objetivo final é a divulgação dos destinos capixabas em diversos meios de comunicação e imprensa de alcance nacional.

O grupo chegou ao Estado nessa segunda-feira (05) e permanece até o sábado (10). No roteiro, visitas nas cidades de Anchieta, Guarapari, Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Vitória e Vila Velha, abrangendo diferentes segmentos turísticos e tipos de atrativos, de forma que o conteúdo jornalístico gerado posteriormente alcance diversos tipos de turistas.

A Fampress é realizada em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Espírito Santo (ABIH-ES), com a logística da hospedagem. Outro parceiro é Dubbi, um site que funciona como uma rede colaborativa de perguntas e respostas sobre viagens e turismo. No Dubbi, viajantes compartilham seu conhecimento, fazem perguntas e ajudam uns aos outros. Agora além de relatos de viajantes, o Espírito Santo tem no site uma série de reportagens exclusivas sobre o destino.

 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris (coordenadora)

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard