30/10/2020 16h22

Mais um grupo de policiais militares finaliza capacitação do Programa Qualifica ES Turismo

Os 18 policiais militares que participaram da terceira turma de Inglês Instrumental do Programa Qualificar ES Turismo receberam a certificação na manhã desta sexta-feira (30). O Programa que é conduzido pela Secretaria de Turismo (Setur) teve de ser paralisado em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e retomou às atividades este mês. Ainda este ano, mais uma turma de 20 policiais participará da mesma capacitação.

O objetivo é qualificar os policiais para atendimento aos turistas que visitam o Espírito Santo. “A atividade do turismo envolve vários serviços e o fato de termos na nossa polícia, que já é tão respeitada, profissionais aptos a conversarem e atenderem possíveis solicitações dos visitantes estrangeiros colabora para que o turista tenha a melhor experiência em solo capixaba”, destaca o secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana.     

A capacitação é uma parceria entre a Setur, a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/ES).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur
Simone Diniz
(27) 3636-8006
imprensa@turismo.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard