15/08/2017 19h44 - Atualizado em 16/08/2017 08h21

Operadores de turismo de olho em novos roteiros para o Espírito Santo

Foto: Sagrilo
Praia de Itaparica, Vila Velha

Um grupo de nove operadores de turismo, convidado pelo Governo do Estado – por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e pelo trade de turismo local –, vai participar de uma visita técnica ao Espírito Santo. O encontro começa nesta quarta-feira (16) e segue até domingo (20).

No roteiro estão visitas a Vitória, Vila Velha, Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Guarapari e Anchieta. Durante a viagem, os profissionais irão conhecer empreendimentos turísticos, como hotéis e restaurantes, fornecedores e atrativos turísticos.

A visita, chamada de Famtour, tem o objetivo de apresentar aos operadores os produtos, destinos e oportunidades que o Espírito Santo oferta no turismo. Desta forma, os participantes podem conhecer de perto as características e potenciais capixabas e, assim, elaborar e comercializar mais opções de roteiros turísticos no estado.

Participam da capacitação agentes das operadoras Europlus, Cativa Operadora, MMTGapnet, Incomum, Visual Turismo, FRT, Azul Viagens, BRT e FLytour, vindos das seguintes cidades: Campinas (SP), Curitiba (PR), Maringá (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A ação da Setur é focada em divulgar e fomentar a comercialização do destino turístico, influenciando turistas do mercado do Sudeste e Sul do Brasil.

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris (coordenadora)

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard