18/03/2019 11h45

Pavilhão de Carapina será endereço de importantes eventos em 2019

Dois importantes eventos para o segmento de turismo de negócios no Pavilhão de Carapina estão confirmados para este ano. Em agosto, será realizada a Feira de Metal Mecânica – Mec Show e, em novembro, o Congresso Nacional dos Contabilistas organizado pelo Sescon/ES. Os contratos de locação do espaço foram assinados na semana passada e ao longo do ano, vários outros eventos já estão programados.

O secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, destaca que o calendário para este ano está praticamente completo. Ele explica que o Pavilhão de Carapina, depois de 20 anos gerenciado pela iniciativa privada, no início deste ano, voltou a ser administrado pelo Governo do Estado, por meio da Setur.

“Estamos trabalhando para que o espaço continue sendo o endereço dos principais eventos do Estado e estamos abertos para novas atividades que possam ser realizadas no Pavilhão”, afirma, destacando o sucesso do Vitória Stone Fair realizado em fevereiro, o principal evento de negócios do Espírito Santo.

Eventos

Na última semana, os representantes da Milanez&Milaneze assinaram o contrato de locação do espaço para a realização da Feira de Metal Mecânica - Mec Show no início de agosto. O evento, já tradicional em nosso Estado, reúne um público qualificado em busca do que há de mais moderno em novidades do setor, networking e negócios com fornecedores e indústrias.

Também assinou o contrato de locação do espaço a presidente do Sescon/ES, Dolores de Fátima Moraes Zamperlini, para a realização do Congresso Nacional de Contabilistas, que vai reunir contadores de todo o Brasil, em novembro próximo no Estado.

Em breve assinarão os contratos os representantes da Feira de Bebê e Gestante e Sport Fitness Fair. A Feira de Bebê e Gestante será realizada entre os dias dois e sete de abril. O evento reúne empresas do segmento de móveis, decoração, moda gestante e bebê, acessórios, artesanato entre outros. Já a Sport Fitness Fair acontece em maio, de 24 a 26 e é voltado ao segmento esportivo, tendo como foco os profissionais da área bem como o público em geral. 

Os interessados em locar o Pavilhão devem entrar em contato com a Secretaria de Estado de Turismo pelo telefone: (27) 3636.8021.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

(27) 3636-8006

Simone Diniz / Manoela Zouain

imprensa@turismo.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard