24/02/2017 16h58

PMI para estudos do Carapina Centro de Eventos: últimos dias para participar

Foto: Leonardo Duarte

Os interessados na nova concessão do Parque Estadual Agropecuário Floriano Varejão, conhecido como Carapina Centro de Eventos, devem se apressar. Termina no dia 17 de março, o prazo de 45 dias do Edital de Licitação de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a realização de estudos para uma nova concessão para o Parque.

O edital e os anexos da PMI – Novo Parque estão disponíveis por meio do link www.setur.es.gov.br/pmi-projeto-do-novo-parque. Após a manifestação de interesse, os aprovados terão até final de outubro para apresentar os estudos. A previsão é que o edital de licitação da nova concessão seja lançado em dezembro deste ano.

Atualmente, o Centro de Eventos está sob a gestão do Contrato de Arrendamento, firmado em 1998 e com término no final de 2018. Antes da nova concessão, porém, foi lançado o edital de licitação da PMI, para que a iniciativa privada realize estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídica para a estruturação do chamado “Novo Parque”, que deve receber melhorias para a revitalização e modernização desse equipamento.

Sobre o Centro de Eventos Carapina

O Parque Estadual Agropecuário Floriano Varejão é o principal equipamento para a realização de grandes eventos no Estado. Pela sua proximidade com aeroporto, rodovias e shoppings, aglutina todos os referenciais para desenvolver espaços para novos usos, cuja demanda é crescente no Estado.

Eventos como a Feira Internacional de Mármore e Granito, Mec Show e Super Acaps Panshow, já estão consolidados, atraindo demandas significativas e gerando grandes negócios para organizadores, expositores e toda a cadeia produtiva do turismo.

 Serviço:

Edital de Licitação da PMI: PMI SETUR 001/2017

Responsável: Secretaria de Estado de Turismo – SETUR / Gerência de Estudos e Negócios Turísticos

Sítio eletrônico: www.turismo.es.gov.br

Correio Eletrônico: pminovoparque@turismo.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris (coordenadora)

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard