18/05/2017 17h26 - Atualizado em 18/05/2017 17h43

Profissionais de turismo de São Paulo visitam o Espírito Santo

Um grupo de 12 agentes de viagens de São Paulo convidados pelo Governo do Estado – por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e pelo trade de turismo local – participam de uma visita técnica ao Espírito Santo. O encontro começou na quarta-feira (17) e segue até domingo (21).

No roteiro, estão passagens por Domingos Martins, Guarapari, Vila Velha e Vitória. Durante a visita, os profissionais irão conhecer empreendimentos turísticos, como hotéis e restaurantes, fornecedores e atrativos turísticos para se capacitarem para vender o destino Espírito Santo de forma precisa e qualificada.

A visita, chamado de Famtour, tem o objetivo de apresentar aos agentes os produtos, destinos e pacotes que operadoras de turismo oferecem para vendas, além de alimentar os conhecimentos dos profissionais sobre as características e potenciais do turismo capixaba.

A ação da Setur é focada na divulgação, fomento e estímulo a comercialização do destino turístico, destinada principalmente a influenciar turistas do mercado de São Paulo.

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris (coordenadora)

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard