28/03/2018 15h56 - Atualizado em 28/03/2018 18h17

Secretário cumpre agendas da semana

Secretário Nerleo Caus na reunião da Câmara Empresarial de Turismo da FECOMÉRCIO-ES.

O secretário Estadual de Turismo, Nerleo Caus, vem realizando em 2018 agendas em empresas capixabas e diversas reuniões, com representantes de diferentes entidades ou segmentos. O objetivo da ação é valorizar a produção local, estreitar relacionamento para futuras parcerias e divulgação da cultura e turismo do Espírito Santo, e também ouvir demandas em prol do desenvolvimento do turismo capixaba.

Na manhã de terça-feira (27/03), o secretário Nerleo Caus, participou da reunião da Câmara Empresarial de Turismo (CET-ES) da FECOMERCIO-ES. Durante o encontro foram discutidas ações do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (CETUR) da Confederação Nacional do Comércio (CNC). Além disso, teve também o lançamento da Pesquisa de Empregabilidade no Turismo e seu impacto no Brasil e no Espírito Santo.

Na manhã desta quarta-feira (28), o secretário se reuniu com a organização dos "Passos de Anchieta" para discutir o apoio do governo ao evento.