13/03/2018 17h51 - Atualizado em 14/03/2018 13h47

Secretário cumpre série de agendas

O secretário Estadual de Turismo, Nerleo Caus, e o subsecretário de Assuntos Administrativos, Ricardo Wagner, vem realizando em 2018 agendas em empresas capixabas e diversas reuniões, com representantes de diferentes entidades ou segmentos. O objetivo da ação é valorizar a produção local, estreitar relacionamento para futuras parcerias e divulgação da cultura e turismo do Espírito Santo, e também ouvir demandas em prol do desenvolvimento do turismo capixaba.

O secretário participou da reunião do secretariado com o governador do Estado, na manhã de segunda-feira (12/03), no Palácio Anchieta.

Na tarde da última segunda-feira (12/03), o secretário Estadual de Turismo, Nerleo Caus, e o subsecretário de Assuntos Administrativos, Ricardo Wagner, realizaram uma conversa com o Dep. Almir Vieira (PRP), para falarem do turismo na cidade de Anchieta.

Dando continuidade a agenda,  secretário, Nerleo Caus, compareceu ao “Seminário Metropolitano de Gastronomia: desafios e perspectivas da inovação para bares e restaurantes”, do Sebrae, na terça-feira (13/03) (foto em destaque).

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur-ES

Tel: (27) 3636-8006

Tatiana Negris

Manoela Zouain

imprensa@turismo.es.gov.br

https://setur.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @Turismo_ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard