06/03/2018 17h43 - Atualizado em 07/03/2018 17h07

Secretário Estadual de Turismo continua com série de agendas

O secretário Estadual de Turismo, Nerleo Caus, e o subsecretário de Assuntos Administrativos, Ricardo Wagner, vem realizando em 2018 agendas em empresas capixabas e diversas reuniões, com representantes de diferentes entidades ou segmentos. O objetivo da ação é valorizar a produção local, estreitar relacionamento para futuras parcerias e divulgação da cultura e turismo do Espírito Santo, e também ouvir demandas em prol do desenvolvimento do turismo capixaba.

O secretário e subsecretário realizaram uma reunião com Márcio Maciel e Silvia Pessin, na SAMP.

Outra pauta foi a reunião com o Deputado Estadual Rafael Favatto (PEN) e o Vice-Prefeito de Pedro Canário, Gil da Saúde (PEN), para falarem sobre o apoio ao “Forro da Tábua Lascada”, em Pedro Canário. O Secretário Nerleo, enfatizou da importância dos eventos regionais e ampliação de conteúdos turísticos.

Na tarde do dia de terça-feira (06/03), o secretário Estadual de Turismo, Nerleo Caus, e o subsecretário de Assuntos Administrativos, Ricardo Wagner, se reuniram com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES), Paulo Alexandre Gallis Pereira Baraona.

Continuando a agenda, o secretário e o subsecretário, realizaram quarta-feira (07/03) uma reunião na EDP Escelsa, com os diretores da empresa, João Brito Martins e Fernando Peixoto Saliba.