22/03/2018 17h25

Secretário participa do 4º Desafios do Destino ES

Secretário de Estado de Turismo, Nerleo Caus, no 4º Desafios do Destino.

O secretário Estadual de Turismo, Nerleo Caus,  vem realizando em 2018 agendas em empresas capixabas e diversas reuniões, com representantes de diferentes entidades ou segmentos. O objetivo da ação é valorizar a produção local, estreitar relacionamento para futuras parcerias e divulgação da cultura e turismo do Espírito Santo, e também ouvir demandas em prol do desenvolvimento do turismo capixaba.

Na manhã de quinta-feira (22/03), o secretário, Nerleo Caus, participou do evento 4º Desafios do Destino ES, com o tema “A importância de um aeroporto no desenvolvimento de um destino”. Também teve na programação a palestra do presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz. Além do debate sobre o tema do evento com o secretário de Turismo e Afrânio Mar, superintendente da Infraero ES, e Neucimar Fraga, subsecretário de Logística e Transporte do ES, com participação do público.