24/11/2017 16h46 - Atualizado em 20/12/2017 15h29

Setur: agendas produtivas para o turismo capixaba

O dia na Setur foi de agendas produtivas para o turismo capixaba: Prefeitura de Fundão e setor de eventos do ES estiveram na Secretaria para discutir novos projetos.

• A equipe da prefeitura de Fundão se reuniu com a equipe da Setur para falar sobre projetos para o município. Na foto o secretário de Turismo, Cultura e Lazer de Fundão, Gabriel Martini, Wanderson Melgaço, representando o deputado Enivaldo dos Anjos, o secretário Estadual de Turismo, Nerleo Caus, e o Prefeito de Fundão, Joilson Nunes.

• O secretário Estadual de Turismo, Nerleo Caus, se reuniu com representantes do setor de eventos do Espírito Santo para falar sobre novos projetos e anunciar apoio da Setur às demandas do trade de ações para captação de eventos para o estado. Na foto Claudio Cardoso, presidente da Abeoc, Alfonso da Silva, presidente do Sindiprom-ES, Paulo Renato, presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Carla Rezende, gerente de Marketing da Setur, e o secretário Nerleo Caus.