30/01/2018 18h50 - Atualizado em 31/01/2018 19h20

Setur: agendas produtivas para o turismo capixaba

Reunião com Grupo Coroa

O secretário Estadual de Turismo, Nerleo Caus, e o subsecretário de Assuntos Administrativos, Ricardo Wagner, vem realizando em 2018 agendas e reuniões empresas e entidades capixabas. O objetivo da ação é valorizar a produção e organizações locais e estreitar relacionamento para futuras parcerias e divulgação da cultura e turismo do Espírito Santo. 

Na tarde de terça-feira (30) a reunião aconteceu na sede do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) com o diretor Executivo Nailson Dalla Bernadina. 

Outra agenda foi com parte da diretoria da ACervA-ES (Associação dos Cervejeiros Artesanais do Espírito Santo). Os diretores Talles Barros e Daniel Mendes visitaram a sede da Setur para conversar sobre novos projetos no segmento de cervejarias artesanais no Espírito Santo. 

Já na última segunda-feira (29), a reunião foi com a equipe do Grupo Coroa. Na pauta, as novas latinhas do guaraná coroa com imagens do Espírito Santo e tam bém novas oportunidades e parcerias. 

Entidades do turismo também visitaram a Setur. O presidente da ABIH-ES, Paulo Renato, e o Claudio Cardoso, da Abeoc, se reuniram com o secretário Nerleo para falar sobre novos projetos. 

O secretário e subsecretário também realizaram agenda na emprensa capixaba Wine, com o CEO Rogério Salume, onde conheceram a empresa as instalções da empresa.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard