18/04/2019 16h12 - Atualizado em 18/04/2019 16h16

Setur apresenta ações e projetos aos gestores municipais e empresários do setor

Secretários Municipais de Turismo na Reunião do Fostur

O secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, apresentou ações e projetos da pasta aos gestores municipais e empresários do setor. O secretário tratou os encontros com representantes do Fórum Estadual de Secretários de Turismo e do Conselho Estadual de Turismo como uma oportunidade de conhecer os gestores e compartilhar ações e projetos em desenvolvimento pelos órgãos.

“Foram duas ótimas oportunidades de nos apresentarmos e ouvir, principalmente os secretários municipais, para unir forças para execução de nossa tarefa maior de fomentar e promover o turismo em nosso estado”, afirmou Uliana.  

Na oportunidade o secretário apresentou a sua equipe de trabalho, além das  ações já executadas nos primeiros meses de gestão e o planejamento para os próximos meses, com destaque para os eventos no Pavilhão de Carapina – que voltou a ser administrado pelo Estado. Também foram destacados os workshops organizados pela Setur nas dez regiões turísticas do Estado sobre a atualização do Mapa do Turismo Brasileiro, os cursos de capacitação em parceria com Sebrae e a participação em eventos de promoção do destino turístico no Rio Grande do Sul e em São Paulo.

Institucionalmente, a Setur participou de reuniões da Rede de Inteligência do Mercado de Turismo, Rede de Interlocutores Estaduais do Programa de Regionalização do Turismo e da 1ª Reunião do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado do Turismo

Simone Diniz / Manoela Zouain

Tel.: (27) 3636-8006

imprensa@turismo.es.gov.br

https://www.facebook.com/DescubraoEspiritoSanto

https://www.instagram.com/descubraoespiritosanto

http://descubraoespiritosanto.es.gov.br/pt

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard