13/12/2021 17h06

Setur apresenta campanha ‘Capixabear’ para representantes de indústrias de camisetas

Nesta segunda-feira (13), a campanha publicitária da temporada Verão 2021/2022 “Capixabear” foi apresentada a representantes da indústria têxtil. O objetivo foi compartilhar o conceito, as peças e o propósito para que o setor, que desenvolve coleções destacando os atrativos e a cultura do Estado, possa se apropriar da ideia.

A secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro, destaca as inúmeras marcas locais que já há algum tempo vêm trazendo em suas coleções o orgulho de ser capixaba e o quanto isto é importante para o turismo e pelo sentimento de pertencimento. “Nossa campanha tem este mesmo objetivo, estimular as pessoas a conhecerem nosso Estado e estamparem seu orgulho, por isso, chamamos este grupo para que esta corrente se fortaleça e gere emprego e renda”, afirmou.

Sete empresas que atuam no mercado capixaba produzindo peças que enaltecem o Espírito Santo participaram do encontro. Para a representante da marca Bacutia, Letícia Santos, a iniciativa é muito positiva. “Gostamos muito de participar e com certeza esta união favorecerá a todos, colaborando para que o capixaba conheça seu Estado e seja o principal divulgador”, frisou.

Jean Sassi, representante da empresa Origens, elogiou a iniciativa e a campanha.  “Estamos no mercado há 12 anos e esta união de forças para que o Estado seja conhecido e valorizado é muito positiva para nós que sempre defendemos esta bandeira do ‘capixabismo’”, pontuou.


A campanha Capixabear foi lançada no dia 30 de novembro e está sendo veiculada em TV aberta, sites, rádios e conta com peças impulsionadas em redes sociais nos principais destinos emissores de turistas.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur
Simone Diniz
(27) 3636.8006 / 998051308

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard