27/01/2023 14h37 - Atualizado em 09/02/2023 11h31

Setur autoriza uso de imagem do painel artístico para empresas interessadas em promover atrativos do Espírito Santo

A imagem da arte que decora o Edifício Humberto Gobby, localizado no Centro de Vitória, e vencedora de concurso realizado pela Secretaria de Turismo (Setur), poderá ser utilizada em projetos ou ações desenvolvidos por empresas, que resultem na promoção e divulgação do destino Espírito Santo. A autorização foi concedida por meio de Termo de Permissão de Uso, firmado pela Setur com os interessados. O edital estará vigente até final deste ano.

Os detalhes sobre este processo de uso da imagem do painel artístico, vencedor da seleção Nº 001/2021, e de autoria do coletivo Locomotipo, foram publicados na edição dessa terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado.


“A Setur está apresentando mecanismos legais para que a arte que se destaca no Centro de Vitória possa ser utilizada em outras peças com o mesmo intuito, isto é, divulgar e promover o destino Espírito Santo”, afirmou o secretário de Estado de Turismo, Weverson Meireles.   

As propostas deverão ser apresentadas em forma digital pelo site www.acessocidadao.es.gov.br, com todos os detalhes do projeto de uso da intervenção artística.

No recebimento das propostas, a Setur terá 20 dias para analisar e se manifestar. Caso o projeto apresentado seja aprovado, será formalizado o Termo de Permissão de Uso. Esse documento estabelecerá a forma, prazos, cronograma e as obrigações referentes à utilização da imagem do painel.

A Chamada Pública com o Termo de Permissão de Uso está disponibilizada no site da Secretaria de Turismo.

Acesse: https://setur.es.gov.br/editais

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa da Setur

Simone Diniz

(27) 3636.8006 / 998051398

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard