03/05/2017 12h17 - Atualizado em 04/05/2017 15h21

Setur divulga o Espírito Santo durante eventos em Goiânia e Brasília

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa, nesta quarta-feira (03) e quinta-feira (04), de duas edições do Panrotas Next, que acontecem em Goiânia e Brasília, respectivamente. O evento, organizado pela Editora Panrotas, irá reunir profissionais do setor do turismo para trocas de conhecimentos, com foco nos negócios e oportunidades.

Convenções e eventos promovidos por operadoras e revistas de turismo são uma oportunidade de aproximação e qualificação dos agentes e dos operadores de turismo sobre o destino Espírito Santo.

O objetivo desses encontros é capacitar os profissionais para que eles possam vender com mais precisão e conhecimento os destinos turísticos, e também mostras as operadoras novas oportunidades para criação e comercialização de pacotes de viagens.

Além destes dois eventos, a Setur participa ainda do Panrotas Next Curitiba (PR), que será realizada em 12 de julho. A Panrotas Editora é uma das maiores redes de comunicação, eventos e inteligência de mercado para a indústria de viagens e turismo.

Serviço:

Panrotas Next

Local: Goiânia e Brasília

Data: quarta (03) e quinta-feira (04)

Informações: https://www.panrotasnext.com.br/

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal
imprensa@turismo.es.gov.br 
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br 
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard