29/05/2023 16h20 - Atualizado em 29/05/2023 16h41

Setur divulga resultado final do chamamento para apoio a eventos no Espírito Santo

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), divulgou o resultado final do edital de chamamento para apoio a eventos no Espírito Santo. Foram destinados quase um R$ 1 milhão para a realização de eventos com foco nos segmentos de turismo.

 

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado em abril e teve um prazo de 30 dias para a apresentação das propostas. Os proponentes contemplados receberão o valor máximo de R$ 70 mil. Participaram Organizações da Sociedade Civil (OSCs) estabelecidas no Espírito Santo há pelo menos dois anos e que comprovem atuação no segmento de turismo.

 

“Eventos são um grande mecanismo para atrair turistas em uma região. Com este edital, pretendemos movimentar a economia dos municípios, gerando emprego e renda e contribuindo para o setor e toda a cadeia produtiva do turismo”, informou o secretário de Estado de Turismo, Weverson Meireles.

 

A listagem com a pontuação por proponente pode ser consultada no site da Setur. Na próxima etapa, os 14 primeiros colocados apresentarão as documentações necessárias para posterior assinatura do termo de fomento e repasse dos recursos de apoio à realização dos eventos propostos.

Clique aqui para conferir a lista de classificados no edital.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur
Tati Beling
(27) 3636-8006 / 98141-8888
imprensa@turismo.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard