26/05/2017 17h59 - Atualizado em 29/05/2017 09h59

Setur e M&E Academia – BTU lançam capacitação on-line para agentes de turismo

Profissionais que trabalham com o setor de turismo terão oportunidade de capacitação. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur), em parceria com a M&E Academia – BTU (Brasil Travel University), lança, neste fim de semana, o primeiro curso on-line sobre turismo do Espírito Santo voltado para agentes e operadores de viagens.

A plataforma é dinâmica, interativa e intuitiva e vai permitir que os profissionais ampliem o conhecimento sobre o “destino” Espírito Santo. Eles receberão certificado, que será um diferencial competitivo.

“Agora vai ficar ainda mais fácil se capacitar sobre o turismo capixaba. É uma grande ação, em que o objetivo é fazer com que o agente esteja apto a vender o destino com precisão, e também atingir o máximo de agentes possíveis em todo o Brasil”, explicou a gerente de Marketing da Setur, Carla Rezende.

O conteúdo do curso terá informações como: como chegar; diferenciais do turismo capixaba; diversidade cultural, segmentos turísticos; atrativos; fotos; entre outros. O curso on-line de capacitação sobre o Espírito Santo será lançado durante a 23ª BNT Mercosul, que acontece no Centreventos Itajaí, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O curso é 100% gratuito para os agentes de viagens. Clique aqui para conhecer.

23ª BNT Mercosul

Nesta sexta-feira (26) e neste sábado (27) o Centreventos Itajaí recebe a 23ª edição da BNT Mercosul. Neste ano, o evento contará com 350 marcas expostas em mais de 100 estandes. Entre os destaques estão as Rodadas de Negócios, que já contam com mais de 3,3 mil agendamentos. Nos dois dias são esperados cerca de 6 mil profissionais de diversas partes do mundo, entre eles 55 buyers convidados e 60 supplyers.

O objetivo da feira é reunir profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e América do Sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos e realizar negócios e contatos comerciais.

 

Serviço:

23ª BNT Mercosul

Data: 26 e 27 de maio

Local: Centreventos Itajaí, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Mais informações: http://bntmercosul.com.br/

 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br 
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br 
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard