11/07/2019 08h42 - Atualizado em 11/07/2019 14h51

Setur e Sebrae realizam encontro com representantes do turismo capixaba

Foto: Setur

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) realiza, na próxima segunda-feira (15), reunião com os interessados em participar do espaço do Governo do Estado na 47ª Abav Expo Internacional de Turismo. A ação acontece em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES).

As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (12) por meio do email gemakt@turismo.es.gov.br. O encontro será na sede do Sebrae na Enseada do Suá, a partir das 13h30. O critério principal para participação é estar registrado no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo (Cadastur).

O encontro é dirigido aos representantes dos municípios e empresários do setor. O objetivo é alinhar as informações sobre a feira, que é um dos principais eventos de negócios de turismo. O evento acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo.

Por se tratar de uma feira que reúne todo setor ligado ao turismo e tem na programação rodada de negócios, capacitações e palestras, além do atendimento no espaço do Estado, a Setur adotou critérios de participação, como explica o secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana.

“Toda a cadeia produtiva do turismo se encontra neste evento. O que queremos é preparar nosso grupo para aproveitar ao máximo, vendendo seu serviço e nos ajudando a apresentar da melhor forma o Espírito Santo como destino turístico”.

Durante a reunião serão apresentados detalhes sobre a edição de 2019 da Abav,  bem como os critérios adotados pela Setur para definição do grupo capixaba que vai representar o Estado no evento.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES) apresentará o programa Missão, que prepara o empresário para este tipo de evento e pode custear parte das despesas.

Serviço:

Reunião Expo ABAV 2019

Dia 15 de julho

Horário: 13h30

Local: Sebrae/ES – Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170, Enseada do Suá, Vitória – atrás do Hortomercado.

Inscrição: gemakt@turismo.es.gov.br

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Simone Diniz

(27) 3636-8006

imprensa@turismo.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard