07/11/2017 14h22 - Atualizado em 07/11/2017 14h39

Setur-ES capacita agentes de viagens no Rio Grande do Sul

Maembá, Anchieta

Em busca de fortalecimento do destino Espírito Santo em mercados estratégicos para o turismo capixaba, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) vem capacitando agentes de viagens em outros locais do Brasil. Agora é a vez de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, receber o treinamento sobre o Estado.

A capacitação acontece nesta terça-feira (07), com colaboradores da Cativa Operadora. Na quarta-feira (08), agentes de viagem das operadoras Flytour, CVC e Europlus serão qualificados em Porto Alegre.

O objetivo do evento é aumentar a comercialização de produtos e serviços do turismo capixaba e qualificar o agente de viagem sobre o destino turístico Espírito Santo, para que se especialize para o momento da venda de pacotes turísticos para o estado.

As capacitações em Porto Alegre são uma realização da Setur, IDtur, Rede Bristol, Capixaba Receptivo e Hotel Espadarte. Em 2017, a secretaria já treinou agentes de viagens e operadores em Brasília, Goiânia, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e São José dos Campos.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard