26/09/2017 17h24 - Atualizado em 26/09/2017 17h25

Setur-ES firma parceira com a TREND Operadora

Foto: Yuri Barichivich

O Espírito Santo tem agora mais um parceiro na divulgação e venda do destino turístico. A Trend Operadora se une a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) na promoção dos atrativos turísticos do Estado. A cooperação firmada tem o objetivo da comercialização de produtos e serviços do turismo capixaba.

A parceira contará com treinamentos para colaboradores e agentes de viagens, além de ações promocionais nas mídias e com a equipe interna da operadora. O primeiro passo da cooperação entre a Trend e a Setur foi realizado na segunda-feira (25), com treinamento para mais de 40 colaboradores da operadora responsáveis pela comercialização de pacotes turísticos para a região Sudeste. A capacitação aconteceu na sede da empresa, localizada na Barra Funda (SP).

Em outubro, outros quatro eventos marcam a colaboração. Em 9 de outubro, um almoço típico capixaba será servido, em São Paulo, com o objetivo de aproximar os colaboradores da operadora à cultura capixaba. Já em 17 de outubro, agentes de viagens convidados pela TREND e Setur-ES receberão treinamento sobre as características turísticas do Espírito Santo. O evento acontecerá em Brasília (DF).

O mesmo treinamento com agentes de viagens acontecerá em São José dos Campos (SP) e Rio de Janeiro em 19 e 24 de outubro, respectivamente. Já agentes de viagens de São Paulo farão o treinamento em 22 de novembro. A parceria tem como objetivo a comercialização de pacotes turísticos para o Espírito Santo.

A parceria entre Trend Operadora e Setur estará presente também nas mídias sociais e revista da operadora. Durante a colaboração, reportagens jornalísticas e anúncios sobre o destino Espírito Santo serão divulgadas no perfil oficial da operadora e na revista Segue Viagem. A revista, que é trimestral, irá abordar a gastronomia, o ecoturismo e as belezas naturais dos destinos capixabas, e claro, opções de pacotes turísticos para curtir o Espírito Santo.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

www.descubraoespiritosanto.es.gov.br

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

Instagram: @descubraoespiritosanto

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard