30/07/2021 14h29 - Atualizado em 30/07/2021 14h34

Setur participa da Feira Sabores da Terra em Vitória

O Governador Renato Casagrande visitou o estande do turismo capixaba na noite de abertura do evento.

A Secretaria de Turismo (Setur) participa da Feira Sabores da Terra 2021, que acontece em Vitória, na Praça do Papa. No estande “Descubra o Espírito Santo”, representantes das regiões turísticas do Estado apresentam os atrativos e serviços.

“Esta é uma ótima oportunidade para o capixaba conhecer mais dos atrativos turísticos do nosso Espírito Santo e programar passeios e viagens nas regiões cheias de história, gastronomia e inúmeras belezas naturais”, afirma a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro.

No estande do “Descubra o Espírito Santo”, estão representantes das equipes de Turismo das regiões turísticas Metropolitana, Imigrantes, Montanhas Capixabas; Costa e Imigração; Pedras, Pão e Mel; Caparaó e Vales; e a do Café. Além da possibilidade de conversar com os representantes e saber mais sobre os atrativos, a Feira Sabores da Terra conta com inúmeros expositores que estão apresentando e comercializando produtos da agroindústria, artesanato, flores e folhagens.

O evento segue todas as normas sanitárias estabelecidas na Portaria Nº 198-R, da Secretaria da Saúde (Sesa), que normatiza as regras aplicadas em eventos corporativos, acadêmicos, técnicos e científicos, além de sociais, entre outros, proporcionando segurança para os empreendedores e visitantes. No local, foram instalados dispensers de álcool em gel 70% e pias para higienização das mãos durante todo o percurso do evento. Além disso, a feira conta ainda com percurso em sentido único, além da obrigatoriedade do uso de máscaras.

A Feira Sabores da Terra tem o apoio do Governo do Estado, por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Agência de Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Aderes) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O evento tem entrada gratuita e funciona de sexta-feira a sábado, até as 22 horas, e no domingo vai até as 18 horas. No final de semana, a abertura da feira ocorre às 10 horas.

Serviço:

Feira Sabores da Terra 2021
Dias e Horários: Quinta-feira e sexta-feira: 16h às 22h / Sábado: 10h às 22h / Domingo: 10h às 18h
Local: Praça do Papa (Avenida Nossa Sra. dos Navegantes, bairro Enseada do Suá, Vitória)

Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur
Simone Diniz
(27) 3636-8006 / 99805-1308
imprensa@turismo.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard