08/05/2019 18h12

Setur participa de reunião do Fórum Nacional em Goiânia

O secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, participou nesta quarta-feira (08), em Goiânia, da 98ª reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). O encontro contou com a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. 

A pauta técnica da reunião incluiu as conquistas recentes do turismo nacional e também as demandas para o crescimento no setor em cada unidade da Federação. O Fornatur é presidido pelo secretário de Turismo e Cultura do Maranhão, Hugo Veiga.

Entre os principais temas debatidos pelo colegiado estão: ações para ampliar a conectividade; a promoção do País em feiras e eventos; a importância da inteligência de mercado na atividade; o reposicionamento do destino Brasil; e o funcionamento das Áreas Especiais de Interesse Turístico. 

O secretário Dorval Uliana enfatiza a importância do Fórum para o fortalecimento do turismo brasileiro. “Esta integração é muito rica e possibilita não só ações integradas, como também a socialização de informações e experiências que colaboram, em muito, com o fortalecimento do trabalho de cada um em seu estado”, disse. 

Com informações da assessoria de imprensa do Ministério do Turismo

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setur
Simone Diniz / Manoela Zouain
(27) 3636-8006
imprensa@turismo.es.gov.br
https://www.facebook.com/DescubraoEspiritoSanto
https://www.instagram.com/descubraoespiritosanto
http://descubraoespiritosanto.es.gov.br/pt

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard