19/06/2018 12h44 - Atualizado em 19/06/2018 12h58

Setur participa do 13º Festival das Cataratas

Setur no Festival das Cataratas 2017

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) marca presença no 13º Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento acontece de quarta (20) a sexta-feira (22), e tem como principal objetivo proporcionar encontro internacional de negócios do setor, para disseminar produtos, serviços e destinos.

O Espírito Santo estará presente no estande do Ministério do Turismo para divulgar o Estado como opção de destino turístico, promovendo os inúmeros atrativos, potencial e serviços que o capixaba oferece ao turista.

O 13º Festival das Cataratas espera receber mais de 8200 expositores, 900 marcas, além de impactar mais de 2 milhões de pessoas. Aproveitando da localização privilegiada de Foz do Iguaçu, na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, o Festival visa abranger os mercados do Mercosul.

O público-alvo do evento abrange, além de produtos e serviços, cadeia produtiva do setor do turismo, como: agentes de viagem, influenciadores digitais, meios de hospedagem e trabalhadores ligados à atividade, entre outros.

Serviço:

Evento: 13º Festival das Cataratas.

Data: de quarta (20) a sexta-feira (22)

Local: Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel. Endereço: Avenida Olímpio Rafagnin, 2357, Parque Imperatriz, Foz do Iguaçu, Paraná.

Mais informações: http://festivaldeturismodascataratas.com/

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris (coordenadora)

Manoela Zouain

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard