27/05/2020 17h41

Setur participa do processo de desenvolvimento local no sul do Estado

Foi assinado, na manhã desta quarta-feira (27), o programa de Apoio de Desenvolvimento Regional, que dá início efetivo à implantação do Porto Central, no município de Presidente Kennedy.

A Secretaria de Turismo (Setur) está inserida no processo de desenvolvimento socioeconômico local, integrando o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Regional (PADR) e o Programa de Monitoramento Sócio Econômico (PMSE).

O secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, considera esta uma grande oportunidade de desenvolvimento para a região sul do Estado. “Com a implantação do Porto esperamos o fortalecimento e ampliação da cadeia produtiva do turismo, como hotelaria, restaurantes e outros. Nossa participação neste processo é importante para o setor”, afirmou.

Assessoria de Imprensa da Setur
Simone Diniz